quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Andrezinho fará novo exame e pode desfalcar o Botafogo neste sábado

Depois de deixar o campo aos 24 minutos do primeiro tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Olaria, com dores musculares, o meia Andrezinho será submetido a um novo exame de imagem nesta quinta-feira, para saber se há lesão na coxa direita. O jogador já preocupa para o confronto com o Bonsucesso, no próximo sábado, no Engenhão, pela sexta e penúltima rodada do Grupo A da Taça Guanabara.
Andrezinho havia sido poupado do treinamento de terça-feira, quando acusou pela primeira vez as dores musculares. O exame de imagem inicial realizado não causou preocupação. Nesta quarta-feira, antes do jogo, ele foi reavaliado e participou de todo o processo de aquecimento sem se queixar de qualquer problema. Por isso, sua escalação foi confirmada por Oswaldo de Oliveira.
Antes de a bola rolar, chegou a dizer aos jornalistas:
- O momento não permite ser poupado. Não estou 100%, mas vou para o sacrifício.
Caso o camisa 10 não possa enfrentar o Bonsucesso, o técnico tem como opção inicial a entrada do meia Felipe Menezes, que já o substituiu contra o Olaria. Se optar por mudar de esquema, o atacante Herrera, sempre pedido pela torcida, pode ser escalado como titular.

Nenhum comentário: