quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Jefferson fecha patrocínio de chuteiras e luvas

Depois de Jobson, foi a vez do goleiro Jefferson fechar mais um patrocínio. O arqueiro do Botafogo assinou contrato de três anos com a Penalty, que irá fornecer ao jogador chuteiras e luvas exclusivas da marca.
O camisa 1 do Glorioso usará modelos da marca S11 Pro, que também é utilizada pelo goleiro espanhol Victor Valdés, do Barcelona (ESP), e da seleção de seu país, campeã mundial em 2010.
Jefferson chegou ao Botafogo pela primeira vez em 2003, onde ficou até 2005. Depois de ficar por quatro temporadas no futebol turco, retornou ao Alvinegro em 2009, onde está até hoje. Pelo Alvinegro, o goleiro tem 278 jogos disputados. Com a Seleção Brasileira, foram quatro partidas.


2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns para jefferson! Mas, vou mudar de assunto, aproveitando essa janela de comentários para propor que a torcida do botafogo inicie uma campanha, imediatamente!
Trata-se de tirar o nome de joão havelange do estádio do botafogo, o engenhão. E homenagear com o nome do estádio, Nilton Santos, Didi. Falando nisso, devemos lutar também para impedir que mudem o nome do estádio Mané Garrincha, em Brasília, como estão tentando.

Anônimo disse...

vamos inovar no engenhão: campanha pelo nome Nilton Santos & Didi! Tirar o nome do cartola que saiu do Comitê Olímpico Internacional para não ser posto pra fora. Dignidade já ao estádio do botafogo, cuja torcida merece respeito. Estádio Nilton Santos & Didi, e vamos lutar para manter o nome de Mané Garrincha no de Brasília, pois gente que nada tem a ver com o futebol está querendo tirar. Eles querem apagar a memória de Mané do futebol e da sociedade brasileira.