sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Bota trabalha para reforçar o elenco: 'Não estamos de braços cruzados'

O técnico Oswaldo de Oliveira faz questão de elogiar o seu grupo de jogadores no Botafogo. Ao mesmo tempo, tem consciência de que precisa de reforços para a sequência da temporada, principalmente quando dividir as atenções entre Campeonato Carioca e Copa do Brasil e, em seguida, na disputa do Campeonato Brasileiro.
Um dos alvos é o zagueiro brasileiro japonês Marcos Túlio Tanaka, do Nagoya Grampus. Mas Oswaldo ainda espera receber um reforço para cada lateral, além de mais um volante, já que conta com poucos jogadores experientes no elenco para as funções.
- Desde que cheguei, estamos trabalhando para enriquecer o grupo. Ele está sendo avaliado e observado. Coisas ainda vão acontecer no momento exato, dentro das condições que temos. Não estamos de braços cruzados. Sabemos as lacunas que precisamos preencher - disse Oswaldo.
- Vamos apostar todas as nossas fichas sempre. Não vamos guardar nada. É jogar sempre com o máximo que nós pudermos. Não vejo erro gritante na equipe, que vive um processo de evolução, mantendo a direção nos conceitos que temos procurado exibir e exigir dos jogadores - afirmou Oswaldo.

Nenhum comentário: