segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Mesmo suspenso, Jobson assina contrato com fabricante de chuteiras

A vida de Jobson está mesmo dando uma virada. Depois de receber no fim do ano passado mais uma chance do Botafogo, o jogador começa a colher os frutos da recuperação de sua imagem, mesmo ainda sem poder jogar por causa da suspensão por doping, que só termina no dia 6 de março. Na semana passada, ele assinou contrato com a Lotto para usar as chuteiras fabricadas pela empresa e já apareceu no clube com o novo calçado.
Jobson não tinha contrato com qualquer fabricante de chuteiras. Ele esteve em São Paulo recentemente para acertar os últimos detalhes com o seu novo patrocinador e já treinou com os novos calçados no Engenhão.
Desde a pré-temporada, o técnico Oswaldo de Oliveira tem se preocupado em fazer Jobson participar de todas as atividades com o grupo. O jogador vem sendo acompanhado pelo médico Roberto Hallal e demonstrado uma motivação extrema para voltar a jogar. Recentemente, ele foi alvo de uma polêmica por ter tatuado a expressão "Vida Loka" no braço direito, mas até o momento não deu motivos para comissão técnica e diretoria reclamarem do seu comportamento.
A estreia de Jobson, que apenas 23 anos de idade, deve acontecer na terceira rodada da Taça Rio, quando o Botafogo enfrenta o Bangu, dia 10 ou 11 de março, ainda sem local definido. Seu contrato com o clube vai até junho de 2015.

Nenhum comentário: