domingo, fevereiro 19, 2012

Jogadores lesionados preocupam Botafogo para a semifinal contra os bambis

As lesões são um assunto que estão atormentando o Botafogo. Para o clássico contra os bambis, nesta quinta-feira, às 21h, no Engenhão, o Alvinegro provavelmente terá três desfalques importantes. Loco Abreu, Maicosuel e Andrezinho, estão lesionados e dificilmente estarão em campo contra o Tricolor.

O atacante sofreu um estiramento grau 2 na coxa esquerda, o que deve tirá-lo, inclusive, do amistoso do Uruguai, no dia 29, contra a Romênia. Desta forma, o camisa 13 deve desfalcar também na final da Taça Rio, caso o Glorioso avance.
O caso de Andrezinho é o que menos preocupa. O jogador sofre com um edema na coxa, o que está gerando uma forte dor no local. O camisa 10 passará por uma avaliação neste domingo, mas não deve ser problema para o Clássico Vovô.
“Antes de qualquer coisa, temos que pensar nessa recuperação. Precisamos muito disso. Temos de ter os jogadores próximos do departamento médico, sendo avaliados. Esse tipo de conduta pode fazer a diferença. Tivemos problema com o Maicosuel (que saiu machucado), e os jogadores sentiram o jogo. Agora é ter paciência e trabalhar”, disse Oswaldo de Oliveira.
O camisa 7, por sua vez, preocupa bastante o departamento médico do clube. O meia, que havia recebido o terceiro cartão amarelo , sentiu uma lesão na coxa direita e foi retirado de campo carregado pelos funcionários do Botafogo, já que não conseguia colocar o pé no chão.
“É lamentável, é claro que eu preferia contar com o Maicosuel e com todos os outros jogadores. Uma situação que aparece que teremos que resolver. Ainda vou ver como está a situação do Abreu, do Andrezinho, para decidir que vai jogar”, afirmou.
Botafogo e bambis se enfrentam pelas semifinais da Taça Guanabara, nesta quinta, às 21h, no Engenhão

Nenhum comentário: