terça-feira, fevereiro 07, 2012

Botafogo confirma contratação de zagueiro do Benfica

Sem poder inscrever novos jogadores para a disputa da Taça Guanabara, o Botafogo enfim regularizou a situação do zagueiro Vinícius, que só poderá defender o clube na disputa da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O defensor foi um dos primeiros reforços do time para 2012.

Vinícius começou a carreira no Corinthians, mas quando ainda atuava pelo juvenil do Timão, foi negociado com empresários portugueses que o colocaram no Benfica, de Portugal. No clube da Luz, o defensor jogou até o time de juniores, onde teria idade para atuar até 2013.

Para adquirir experiência, os lusitanos preferiram emprestar o jogador ao futebol brasileiro, e em janeiro, foi firmado o acordo com o Botafogo. Depois de uma divergência na data do contrato e uma briga pela duração, o compromisso do zagueiro com o Glorioso foi firmado até dezembro de 2012, com possibilidade de renovação.

Com a chegada de Vinícius, o Botafogo passa a ter cinco zagueiros no elenco. Ele se juntará aos titulares Antônio Carlos e Fábio Ferreira e aos suplentes Brinner e Matheus. Assim, o jovem Dória, voltará aos juniores do Botafogo.


OBS: SITE OFICIAL ATÉ AGORA NÃO CONFIRMOU

Nenhum comentário: