sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Herrera sai irritado de campo, mas Loco diz que a hora é de ter calma

Em nova má atuação, o empate em 2 a 2 com o Madureira, nesta quinta-feira, em Conselheiro Galvão, deixou os torcedores do Botafogo irritados. Mas não só eles ficaram com um sentimento ruim. O atacante argentino Herrera, que entrou no segundo tempo e fez o primeiro gol alvinegro, em cobrança de pênalti, saiu do campo muito aborrecido com o resultado e a postura do time nos 90 minutos.
- A gente não pode dar brecha, não pode fazer o que fez hoje. Temos de ralar muito ainda - afirmou Herrera, em entrevista à Rádio Globo.
 Foi um jogo movimentado, com muita marcação, mas dava para jogar bem. A gente sofreu com o desgaste e tomamos um gol em uma virada de bola de trinta metros. Deixamos escapar os três pontos. Mas tem de ter calma, é o terceiro jogo do campeonato, ainda tem clássico, e temos o objetivo de buscar essa Taça Guanabara. Vamos trabalhar e logicamente acertar os detalhes.
O uruguaio também falou sobre o jogo contra a mulambada, domingo, no Engenhão:
- O jogador que entra em campo sabe bem da importância do jogo, que é um clássico. Acho que fora de campo isso (a crise no rival) não vai afetar, porque eles vêm de um resultado importante na Libertadores e a torcida vai comparecer. Para nós, não adianta pensar em outra coisa que não seja uma partida dificil.


Nenhum comentário: