domingo, fevereiro 19, 2012

Ausência de Maicosuel causa dúvida em Oswaldo: 'Preciso pensar nisso'

Primeiro saborear a classificação em primeiro do Grupo A com nova goleada e depois analisar com calma as opções para escalar o time na semifinal da Taça Guanabara. Oswaldo de Oliveira terá de mexer diante do Fluminense, mas pede cautela e tempo para decidir. Logo após a vitória sobre o Macaé, fora de casa, neste sábado de carnaval, o técnico do Botafogo citou Cidinho e Caio como opções para substituir Maicosuel, que cumprirá suspensão automática e ainda se machucou.
- Claro que é lamentável. Preferia contar com Maicosuel e com todos num momento como esse. Ainda tenho que ver a situação do Abreu e do Andrezinho para saber como vai ficar o time. Cidinho e Caio são algumas das opções para mexer pouco no estilo, mas preciso pensar nisso e ainda não é o momento. Agora o foco é no processo de recuperação, precisamos aguardar - afirmou Oswaldo, em referência à reavaliação médica pela qual seus jogadores ainda vão passar a partir deste domingo de carnaval, em atividade marcada para às 11h, no Engenhão.
Felipe Menezes, titular no lugar de Andrezinho, não tem características parecidas com Mago ou principalmente Cidinho. Por isso, já corre por fora. Quem agradou e vai ser mantido é Herrera. O argentino marcou seu quarto gol no Carioca e, atuando mais adiantado, na área, manteve o nível de participação na partida. Ainda que Oswaldo de Oliveira espere por Loco Abreu, é muito improvável que seu capitão se recupere a tempo de quinta-feira.
- É muito bom o momento do Herrera. Tem características diferentes das do Abreu e procuramos usar isso hoje. Ele vem entrando bem na equipe. É ótimo para o Botafogo isso - disse.

Nenhum comentário: