terça-feira, fevereiro 07, 2012

Copa do Brasil: Treze admite estrear contra o Botafogo em estádio do RN

A polêmica sobre a liberação do Estádio Almeidão pode prejudicar o Treze na Copa do Brasil. Isto porque o Galo, suspenso pelo STJD, não poderá mandar seus dois primeiros jogos em Campina Grande, e pelo menos por enquanto o Estádio Almeidão, na capital João Pessoa, ainda não é uma opção viável por não ter sido liberado para jogos oficiais pelo Ministério Público da Paraíba. Assim, o clube alvinegro já admite estrear na Copa do Brasil contra o Botafogo do Rio de Janeiro no Estádio Frasqueirão, em Natal.
Fábio Azevedo explica que até já pensou também na possibilidade do Estádio José Cavalcanti, em Patos, para jogar dentro da Paraíba, mas o local pode ser vetado se não apresentar condições adequadas para transmissão de jogos ao vivo.
- Nossa segunda opção é o José Calvanti. Se não der, a diretoria do ABC já nós ofereceu o Frasqueirão. Mas vamos brigar até o fim porque queremos o nosso mando de campo aqui na Paraíba – afirmou.
O Treze estreia na competição contra o Botafogo no dia 14 de março, e existe a perspectiva de que a partida seja transmitida em rede nacional de televisão.
O clube de Campina Grande foi punido com perda de mando de campo por causa do incidente registrado no ano passado, no jogo contra o São Paulo, em que um policial militar à paisana atirou para cima dentro da arquibancada sombra do clube.
ABC-RN Frasqueirão (Foto: Divulgação / ABC-RN)

Nenhum comentário: