terça-feira, fevereiro 14, 2012

Recuperado, Andrezinho é novidade no campo em treino físico específico

Em mais um passo para ter sua volta confirmada no jogo contra o Macaé, sábado, pela última rodada da Taça Guanabara, Andrezinho reapareceu em campo, na tarde desta terça. Em pouco mais de uma hora e meia de atividade, o meia do Botafogo se exercitou, sozinho, em circuitos físicos e não reclamou de dores na coxa direita, que o tiraram de ação diante do Bonsucesso e de grande parte, também, do duelo com o Olaria - em ambos, foi substituído por Felipe Menezes.
O restante do elenco realizou, separamente, um treino técnico de cruzamentos e finalizações, sob os olhares e orientações da comissão técnica. As movimentações com bola, no gramado, em tempo integral são as primeiras em mais de dez dias, já que a sequência de jogos impediu Oswaldo de Oliveira de trabalhar mais os fundamentos. Nesta semana, ele ainda terá pelo menos dois dias de atividades mais intensas até seguir a véspera da viagem para Macaé.
Resta saber se os quatro pendurados serão poupados para evitar suspensão na semana que vem, em partida decisiva. São eles: Antônio Carlos, Márcio Azevedo, Marcelo Mattos e Maicosuel. O lateral-esquerdo é que parece ser o único certo da relação, já que seu reserva é o jovem Renan Lemos, que ainda não foi testado no time profissional.

Nenhum comentário: