terça-feira, fevereiro 14, 2012

Oswaldo de Oliveira vive indecisão de escalar jogadores pendurados no Botafogo

Como o Botafogo não joga durante a semana, o técnico Oswaldo de Oliveira terá tempo para pensar se irá poupar alguns jogadores para a última partida da fase de grupos da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Estadual. Isso porque Maicosuel, Antônio Carlos, Márcio Azevedo e Marcelo Mattos estão pendurados.



O Glorioso precisa de apenas um ponto para se classificar para a fase semifinal da competição. O alvinegro enfrenta o Macaé, às 16h20 deste sábado, no Estádio Cláudio Moacyr. Como Resende e mulambos duelam, e os times também disputam uma vaga, o Bota pode apenas empatar a partida.
Porém o meia Maicosuel, que tem três gols na competição, já declarou que não quer ficar de fora da última partida. Mas lembrou que quem decide o que é melhor para o time do Botafogo é o técnico Oswaldo de Oliveira. O meia assegura que vai respeitar a decisão do treinador para a equipe. 
“Ainda não foi conversado nada comigo sobre essa possibilidade, mas a gente sabe que não será uma situação simples para o Oswaldo decidir. O jogador quer sempre jogar, mas algumas vezes a nossa vontade não traduz o que é melhor para o clube. O que eu tenho certeza é de que estou com o Oswaldo. Tenho certeza que ele decidirá o que será melhor”, disse Maicosuel.
Se os atletas entrarem em campo e receberem um cartão amarelo contra o Macaé, eles ficam de fora da semifinal. Esta partida será realizada na próxima semana. Nesta terça-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira treinará em horário integral. Os jogadores se reapresentam às 9h, em General Severiano.

Nenhum comentário: