terça-feira, fevereiro 07, 2012

Com uniforme novo, grupo se poupa, mas Fellype Gabriel treina com bola

Enquanto busca soluções para a sequência de empates no Campeonato Carioca, o Botafogo começa a prepara as suas novidades para a sequência da temporada. Com um uniforme novo, cedido provisoriamente pela Puma, fornecedora de material esportivo, até a apresentação oficial em março, o meia Fellype Gabriel foi a maior atração, nesta terça-feira. Ele fez seu primeiro treinamento com bola desde a sua chegada, na sexta passada.
Fellype, de 25 anos, estava no Kashima Antlers e foi contratado no último dia de inscrições da Taça Guanabara. Com isso, só vai fazer a sua estreia com a camisa do Botafogo na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca e também reforçará o time de Oswaldo de Oliveira na Copa do Brasil. Apresentando boa forma, vai revezar atividades físicas com técnicas pelas próximas semanas até atingir o nível do elenco alvinegro.
Os titulares, por sua vez, fizeram apenas um treinamento leve no campo anexo do Engenhão e, sob forte calor, logo foram liberados. Andrezinho, poupado por dores na coxa, foi poupado. A princípio, nada grave foi apontado em exame realizado, mas sua escalação fica em suspense.
Com a dura sequência de jogos na última quinta e no domingo, o time tem tido pouco tempo para corrigir os erros e se preparar melhor. Nesta semana, além do confronto desta quarta-feira, contra o Olaria, enfrenta o Bonsucesso, no sábado. Ambos no Engenhão. Serão quatro partidas em dez dias.

Nenhum comentário: