quinta-feira, dezembro 13, 2012

Vice do Botafogo nega ter proposta do Flu por M. Azevedo e diz que Grafite segue longe


Buscando um reserva para o lateral esquerdo Carlinhos, já que Carleto voltará para o São Paulo, o Fluminense teria se interessado pelo lateral esquerdo Márcio Azevedo. Um dos destaques do Botafogo na última temporada, o jogador é titular da equipe e, segundo o vice de futebol, Chico Fonseca, nenhuma proposta foi oficializada pelo jogador, que tem contrato até o final de 2014.
"Não recebi nenhuma proposta oficial pelo Márcio Azevedo. Nem do Fluminense, nem de nenhum outro clube", disse o dirigente, que destacou a intenção do clube manter a base titular para a próxima temporada. "Serão pequenas mudanças. Este é um dos raros anos em que o Botafogo conseguiu manter 90% da base", completou Chico Fonseca. Apesar de terminar o Campeonato Brasileiro com um dos ataques mais positivos, os jogadores de frente foram contestados durante boa parte do ano. Apenas Bruno Mendes caiu nas graças da torcida e reforçar o setor é um dos objetivos do clube carioca.
"O nome do Grafite é um [nome] que acho que todos os times gostariam de ter. Um jogador de seleção, experiente. Mas não temos nenhum contato no momento para contratá-lo, está longe", disse o vice de futebol, que confia na permanência de Bruno Mendes, apesar do problema jurídico vivido pelo jogador com o Guarani e investidores.
"O Bruno Mendes jogará em 2013 pelo Botafogo, independente de qualquer situação que esteja acontecendo com ele. A questão ainda não foi resolvida, mas asseguro que ele defenderá o Botafogo no próximo ano", encerrou o dirigente do Botafogo.
Fonseca também confirmou que o Botafogo não conseguirá comprar o meia Vitor Júnior em definitivo e a continuação do jogador dependerá de um novo empréstimo. Já Loco Abreu, que não tem propostas interessantes de outros clubes, é aguardado na reapresentação do time de General Severiano.

Nenhum comentário: