segunda-feira, dezembro 17, 2012

Oswaldo renova com o Botafogo por mais uma temporada


Na noite de sábado, o técnico Oswaldo de Oliveira enfim assinou sua renovação de contrato por mais uma temporada com o Botafogo. Desde o término da participação do time no Campeonato Brasileiro que tudo estava acertado, mas questões burocráticas atrasaram a confirmação da ampliação do vínculo.
- Já vínhamos afirmando que ele havia fechado. Era só uma pendência de cunho jurídico, de os advogados finalizarem as questões burocráticas. Não tinham impedimentos para a assinatura. Oswaldo assinou o contrato na noite de sábado e informou que viajou neste domingo de férias. Retorna para a apresentação do elenco - disse o vice de futebol Chico Fonseca à Rádio Tupi.
O dirigente comemorou a permanência do trabalho e disse que os frutos só são colhidos depois de dois anos com um profissional à frente da equipe.

- É preciso dar continuidade. Nã existe trabalho de um ano. É cultural do Brasil que o treinador fique apenas três ou seis meses. Isso está mudando, é visível. Os jogadores precisam assimiliar, e os clubes darem condiões de trabalho aos profissionais. Para se ter resultado é preciso pelo menos de dois anos. Estamos no caminho certo.
O Botafogo se reapresenta no dia 4 de janeiro. A equipe fará um perído de pré-temporada de nove dias no CT da CBV, em Saquarema.

Nenhum comentário: