sexta-feira, dezembro 07, 2012

Já começa mal 2013


Com ação na Fifa, André Bahia deve reforçar o Botafogo em 2013



Depois de oito anos fora do Brasil, o zagueiro André Bahia deve desembarcar no Botafogo na próxima temporada. Ainda tentando a desvinculação do Sansumspor, da Turquia, junto à Fifa, o zagueiro vem treinando a parte física no clube e deve se reapresentar junto com o elenco em janeiro.
Aos 28 anos, o defensor já trabalhou com Oswaldo de Oliveira no Flamengo, em 2003. O técnico ainda mantém a cautela sobre a contratação, mas dá o aval. "Em princípio sim, mas é um jogador que não treinou com bola. Precisamos ver essa situação com a diretoria do clube e tentar se organizar", opinou.
Bahia tenta anular o contrato com o clube turco sob a legação de quatro meses de salários atrasados. O jogador espera que a Fifa possa julgar o caso até o fim do ano e liberá-lo para assinar com o Botafogo. Na Europa, o zagueiro também defendeu o Feynoord, da Holanda.
A reapresentação da equipe alvinegra está marcada para 3 de janeiro. Uma pré-temporada longe do Rio de Janeiro será realizada. Saquarema e Teresópolis são os possíveis destinos.

Nenhum comentário: