domingo, dezembro 02, 2012

Sassá marca primeiro gol pelo Botafogo e ganha elogio do treinador: "tem um futuro brilhante"


Chamado de última hora para ser titular no clássico contra a mulambada, Sassá, revelação das categorias de base do Botafogo, não decepcionou. O atacante levou apenas quatro minutos para marcar seu primeiro gol pelos profissionais durante o empate por 2 a 2, neste sábado, no Engenhão. Após a partida, o técnico Oswaldo de Oliveira elogiou a promessa e disse que o jovem de 18 anos 'tem um futuro brilhante' pela frente.
"Ele entrou em uma situação de emergência, por conta da negociação de Elkeson. Sabia que seria pesado para ele, mas acho que se saiu muito bem. Essa é a máxima do artilheiro. O cara não pega na bola o jogo todo, mas faz o gol quando aparece a chance. É um garoto que tem muito para aprender, mas tem estrela, brilho. E trabalhando como trabalha, esforçado como ele é, tem um futuro brilhante", disse o técnico do Botafogo.Sassá marcou três gols no rival nas duas partidas da final do torneio OPG. O jovem atacante negou a fama de carrasco do rubro-negro, mas comemorou o primeiro tento pelo time principal. Deu um beijo no escudo do clube e um abraço no treinador.
"Não sou carrasco, mas venho trabalhando muito forte. Deus tem me abençoado, e eu sempre estou no lugar certo, na hora certa, para botar a bola lá dentro. É uma emoção muito grande", comemorou o jogador na saída para o intervalo, em entrevista ao PFC.

Nenhum comentário: