quarta-feira, dezembro 12, 2012

Após ano 'proveitoso', Oswaldo de Oliveira mostra otimismo para 2013


Após terminar o ano com o vice no Carioca e o sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, o técnico do Botafogo,Oswaldo de Oliveira, acredita que o ano de 2012 foi proveitoso para o Alvinegro. Convidado desta terça-feira do "Redação SporTV", o treinador afirmou que, com a base montada neste ano, a equipe da Estrela Solitária deve ter resultados ainda melhores na próxima temporada.
- Foi um ano muito bom, gostei muito de ter voltado, estou feliz de morar no Rio de Janeiro. Nós tivemos um ano em que não conquistamos títulos ou a vaga na Taça Libertadores, mas foi um ano de trabalho muito proveitoso, que vai dar ótimos resultados para o Botafogo no ano que vem - afirmou Oswaldo, que estreou pelo Botafogo em janeiro, depois de quatro anos no Kashima Antlers, do Japão.O técnico destacou a entrada de jogadores jovens, formados nas divisões de base, como um ponto positivo deste ano. Os principais foram o zagueiro Dória e os volantes Jadson e Gabriel.
- Nós vamos continuar aproveitando os jovens e, lógico, isso tem que ter um tempero, com Seedorf, Andrezinho, Antônio Carlos, Jefferson. Esse tempero é muito importante, para que a equipe não fique para trás na reta final.
Apesar de ainda não estar confirmado no Alvinegro para a próxima temporada, Oswaldo de Oliveira espera seguir em General Severiano e elogia a dedicação do grupo de jogadores.
- O trabalho é muito saudável, equilibrado. Encontrei um grupo sensacional, os jogadores são muito dedicados, trabalham firme mesmo. Isso me entusiasma, me dá vontade de fazer o melhor também. Eu quero permanecer, mas o Botafogo está fazendo mudanças. Está havendo uma divisão de tarefas com a saída do Anderson Barros. Vamos ver o que vai acontecer. Não é uma novidade, mas é uma mudança e vamos torcer para que tudo ande bem.

Nenhum comentário: