quinta-feira, dezembro 13, 2012

Botafogo tenta a contratação de Grafite, ex-São Paulo

O novo gerente técnico de futebol do Botafogo, Sidnei Loureiro, confirmou nesta quarta-feira que o clube está tentando a contratação do atacante Grafite, de 33 anos, ex-São Paulo e atualmente no Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. No entanto, segundo o dirigente, os altos valores podem dificultar a vinda do jogador.

“O Grafite é um grande jogador, interessaria a qualquer grande equipe e com o Botafogo não é diferente. Ele nos interessa, mas é uma negociação difícil porque é um jogador caro”, disse.


O dirigente afirmou ainda não ter recebido proposta pelo lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que interessaria a alguns clubes.

Nesta quarta, o gerente de futebol do Avaí, Marcelinho Paulista, voltou a manifestar interesse na contratação do atacante Jobson, sem espaço no Botafogo. Em agosto, o clube catarinense tentou contratar o atleta, mas a CBF vetou porque ele já havia jogado por dois clubes na temporada: Botafogo e Barueri.

“O Jobson, dentro até da visão do presidente, de uma visão humanística, é um jovem que precisa ganhar oportunidades. Naquele momento não aconteceu. Mas é um grande jogador. Vamos analisar”, disse.

Nenhum comentário: