sexta-feira, dezembro 21, 2012

Agente de Jobson faz mistério, mas revela proposta e aguarda definição do Botafogo


O futuro de Jobson vai se definindo a cada dia que passa. O empresário do atleta, Antenor Joaquim, revelou ter proposta oficial de um clube pelo atacante e aguarda uma definição do Botafogo. O agente, no entanto, faz mistério e não divulga detalhes com o objetivo de não atrapalhar a negociação, mas espera concluir as tratativas o quanto antes.
“Tenho uma proposta oficial pelo Jobson. Mas ainda não tem nada definido. Vamos conversar com o Botafogo antes para saber qual será o caminho que vamos seguir. Queremos definir rapidamente para que ele tenha tranquilidade no Natal”, disse ao UOL Esporte.Na tarde da última quinta-feira, Antenor Joaquim teve dificuldades em se comunicar com a nova diretoria do Botafogo. Nesta sexta, o empresário mais uma vez tentará fazer uma ligação para o gerente executivo, Aníbal Rouxinol, e dar sequência às negociações.
O agente revelou que além da proposta oficial, outros clubes fizeram sondagens para contar com Jobson em 2013. Mais uma vez, ele usa do sigilo, mas afirma que o atacante ainda tem mercado no futebol brasileiro, apesar das inúmeras polêmicas.
“Temos sondagens de times da séries A, B e C. Não posso dar detalhes sobre as equipes, pois isso pode atrapalhar. Mas posso dizer que tem coisa boa para o Jobson em 2013”, afirmou.
Jobson tem contrato com o Botafogo até junho de 2015 e o clube já sinalizou que não aproveitará o jogador na próxima temporada. Assim, o atacante será negociado em definitivo ou emprestado para uma outra equipe em 2013. O Avaí surge como favorito para ter o jogador, mas as negociações ainda estão em fase inicial.

Nenhum comentário: