sexta-feira, dezembro 07, 2012

Botafogo fará última parte da pré-temporada em Saquarema


 Botafogo já tem definida a programação dele para a pré-temporada, que começa em 4 de janeiro. A delegação irá para Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, cidade que já abrigou a equipe antes do início de outras temporadas, como 2010 e 2012.
A equipe profissional alvinegra se reapresenta no começo da temporada, mas permanece no Rio de Janeiro durante os primeiros dias. A primeira semana será voltada aos exames e avaliações médicas com o elenco alvinegro. Na segunda semana, os jogadores vão se dedicar mais aos trabalhos físicos e com bola. Engenhão e General Severiano serão as sedes dessas atividades.
Na sequência, já nos dias que antecedem a estreia no Carioca, o time viaja para Saquarema, voltando pouco depois. O Botafogo dá o pontapé inicial no Estadual em 20 de janeiro, um domingo, contra o Duque de Caxias.
O Botafogo costuma escolher cidades do Estado do Rio de Janeiro para pré-temporadas. Além das idas a Saquarema, o clube chegou a planejar ir a Teresópolis, em 2011, mas enchentes na Região Serrana fizeram o time ficar na capital.

Nenhum comentário: