quinta-feira, dezembro 20, 2012

Loco Abreu confirma retorno ao Botafogo: 'Me reapresento em janeiro'


A torcida do Botafogo vai ter um ídolo de volta na reapresentação do elenco para 2013. Ao término do Jogo Contra a Pobreza, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Loco Abreu confirmou que irá se reapresentar ao alvinegro no início de janeiro.

- Minha projeção para 2013 é voltar para o Botafogo. Dia 5 de janeiro vou me reapresentar ao clube e, se não acontecer nenhuma situação diferente, vou trabalhar normalmente - disse.
Loco Abreu no jogo contra a pobreza na arena (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Loco Abreu filmou tudo na Arena anntes do Jogo Contra a Pobreza (Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)


O centroavante uruguaio não descartou, porém, ouvir propostas de clubes que manifestem interesse no seu futebol.

- Tenho contrato com o clube até 2014, Quem tiver interesse em me ter no seu time, tem que falar primeiro ao Botafogo e com o presidente (Maurício Assumpção), pois devo muito ao presidente. Mas as portas estão abertas para qualquer tipo de possibilidade - disse.
 
Loco Abreu no jogo contra a pobreza na arena (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Loco Abreu falou depois do Jogo Contra a Pobreza
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
O técnico Oswaldo de Oliveira já havia falado sobre a possibilidade do retorno de Loco Abreu ao Botafogo. Porém, o comandante da equipe carioca já avisou que a utilização do centroavante ao lado de Seedorf

- Ele é jogador do Botafogo, mas não vinha jogando bem. Por isso, nós o usamos com menor frequência. A proposta era usá-lo em momento especiais. Ele preferiu trocar de clube. Com a minha permanência, ele deve se adaptar àquilo que nós queremos. Eu não posso negar que, com Abreu e Seedorf, será muito difícil iniciar os jogos, principalmente com o calor. É uma situação que precisa ser bem organizada - disse o técnico no programa Redação SporTV.

Nenhum comentário: