sábado, dezembro 08, 2012

Em seu jogo de despedida, Botafogo bate Petrópolis e é bicampeão do Rio


Este sábado tinha quase tudo para ser um dia de muitas alegrias para o time de futsal do Botafogo. O Glorioso, que já havia vencido o primeiro duelo, voltou a superar o Petrópolis por 3 a 1 no segundo jogo da final do Campeonato Estadual, em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. A conquista do bicampeonato estadual, porém, também teve um gosto amargo. O duelo marcou a despedida do projeto da modalidade.
A decisão do clube de desistir do projeto de futsal não parece ter ligação com o desempenho da equipe este ano. Além do título no Campeonato Estadual, o Glorioso venceu o Carioca e também foi bem na Liga Nacional.
O duelo deste sábado foi marcado por muitas confusões e expulsões. (Clique e assista ao vídeo!). Para completar, a polícia precisou conter a torcida do Botafogo, que pressionou exageradamente as jogadores do Petrópolis (Confira no vídeo ao lado). Quando a bola realmente rolou em quadra, o time alvinegro mais uma vez foi superior e garantiu a vitória por 3 a 1.
No primeiro jogo da decisão, após um primeiro tempo equilibrado, o Botafogo não deu chances ao Petrópolis, goleou por 6 a 1 e, de quebra, enterrou a invencibilidade do Petrópolis na competição.
 

Nenhum comentário: