quarta-feira, dezembro 05, 2012

CURTAS

O sócio-benemérito, Antônio Carlos Mantuano, rebateu as declarações do diretor executivo Sergio Landau de que agora vai aumentar o número de candidatos a presidente no Botafogo. Ex-presidente do Conselho Fiscal e candidato a presidente em 2005, Mantuano disse que, embora o clube tenha melhorado, “ainda falta a diretoria ter mais comprometimento, competência, profissionalismo e, principalmente, transparência”. Com apoio de ex-atletas, Mantuano estuda participar da próxima eleição.



O Botafogo negou que estivesse pagando parte dos salários do atacante Loco Abreu no Figueirense, clube rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Recentemente o contrato do jogador com o clube catarinense foi rescindido e seu destino continua incerto, mas o técnico Oswaldo de Oliveira já avisou que não se agrada por seu retorno ao Alvinegro carioca.


Agora vão ter uns seis candidatos a presidente do Botafogo na próxima eleição. Conseguimos organizar o clube. Antes ninguém queria ser presidente ”, Sérgio Landau, diretor executivo do Botafogo sobre a avaliação do clube.


A chegada de Seedorf  foi a razão da saída de Loco Abreu do Botafogo. Recebendo R$ 220 mil, o uruguaio não se conformou ao ver o holandês Seedorf chegar ganhando mais do que o triplo, quase R$ 700 mil. Por isso, foi para o Figueirense, com o Bota arcando com parte de seu salário.

Nenhum comentário: