segunda-feira, dezembro 17, 2012

Seedorf liga para o Botafogo e desmente boato que saiu na Itália


O gerente de comunicação do Botafogo, Carlo Carrion, informou neste domingo na Rádio Tupi que Seedorf ligou esta tarde para Kako Arêas, assessor de imprensa do clube, pedindo para desmentir a informação publicada pela imprensa italiana de que ele estaria se transferindo para o Milan por empréstimo em janeiro.

O jornal Corriere dello Sport publicou que ele iria atuar pelo Milan de janeiro a maio visto que o Botafogo não se classificou para a Libertadores e só estrearia no Brasileirão no fim de maio. O Botafogo, mais cedo, por meio do gerente técnico Sidnei Loureiro, afirmou que não via chances do holandês sair no próximo ano.
Mais tarde, o Botafogo se manifestou no Twitter: "Ao contrário do que foi noticiado em jornais italianos, não existe a menor possibilidade de Seedorf deixar de cumprir o seu contrato. O jogador, assim como o restante do elenco profissional, se reapresenta no dia 4 de janeiro para iniciar a preparação para temporada 2013. Seedorf explica que esteve no Milan para rever os amigos com quem conviveu durante 10 anos. Por isso a confusão da imprensa italiana."

Nenhum comentário: