segunda-feira, dezembro 17, 2012

Dirigente do Botafogo demonstra interesse em Dagoberto, do Inter


O atacante Dagoberto, do Internacional, é mais um nome na mira da diretoria do Botafogo visando a próxima temporada. O vice de futebol do Alvinegro, Chico Fonseca, admitiu neste domingo estar interessado no jogador colorado, em entrevista à "Rádio Tupi".
Apesar de estar buscando um atacante para 2013, Chico negou que tenha feito qualquer tipo de contato com Dagoberto, cujo contrato com o Inter vai até janeiro de 2017, embora tenha elogiado sua qualidade:
- Se você disser o nome de dez atacantes de nome, é claro que vou dizer que todos interessam. O Dagoberto é um excelente jogador, interessa ao Botafogo, é óbvio. Mas não tive nenhum contato com ele ou com seu empresário.
Chico afirmou ainda que não descarta outras negociações, dizendo que o Botafogo busca reforços para os setores de defesa e ataque. Além dos já conhecidos zagueiros e atacantes, que já faziam parte dos planos, Fonseca admitiu estar buscando também laterais, dizendo que nomes de peso em qualquer setor serão considerados.
- Não descarto nenhuma negociação. O Botafogo precisa de poucas contratações, estamos buscando dois zagueiros, dois atacantes e um ou dois laterais. E qualquer nome de peso em que aparecer numa dessas posições, como o do Grafite, não será descartado. Vamos atrás e iremos conversar - disse


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário: