segunda-feira, abril 23, 2012

Torção de Renato preocupa e Oswaldo já indica substituto: Maicosuel

A vitória por 4 a 2 sobre o Bangu trouxe um problema ao Botafogo. Renato sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e teve que ser substituído, aos 32 minutos do primeiro tempo. O jogador deixou o Engenhão com uma bota ortopédica e já preocupa a comissão técnica em relação ao seu aproveitamento na final da Taça Rio.

Apesar de se mostrar positivo quanto à recuperação de Renato, o técnico Oswaldo de Oliveira já pensa em opções para substituir o meia. "Penso na manutenção do Fellype Gabriel e na entrada de Maicosuel", contou o treinador.

O camisa 7 foi o responsável por substituir Renato diante do Bangu e não decepcionou. Maicosuel deu mais movimentação ao time e contribuiu efetivamente com uma bela assistência para Loco Abreu balançar a rede pela terceira vez, e ainda marcou o quarto gol da partida, aos 45 minutos, quando o Bangu crescia em busca do empate.

O meia era titular absoluto do time de Oswaldo, mas acabou perdendo espaço por conta das seguidas lesões. Agora, Renato e Fellype Gabriel tomam conta do meio-campo do time alvinegro, que ainda tem Andrezinho e Elkeson como opções.

"Isso [concorrência no setor] para mim é solução. Já pensei em tirar um meia, mas ainda não decidi. Tenho apenas 11 vagas e vários jogadores de valor. Posso até pensar em escalar os quatro juntos, com um mais à frente, outro mais atrás, não sei", declarou Oswaldo de Oliveira.

Nenhum comentário: