sexta-feira, abril 27, 2012

Renato calça o tênis, mas tornozelo inchado o veta da final da Taça Rio


Partiu da próprio Renato a confirmação oficial: o tornozelo esquerdo o tirou mesmo da final da Taça Rio, neste domingo, contra o Vasco, às 16h (de Brasília), no Engenhão. O volante apareceu na porta do vestiário, ao fim do tratamento, na manhã desta sexta-feira, e disse que não é capaz de fazer os movimentos. Por isso, não jogará.
- Não dá para jogar, não consigo girar o pé.
pé inchado de Renato, fora da final (Foto: Thales Soares / globoesporte.com)Tornozelo esquerdo do volante segue com inchaço visível (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Ainda não há sequer uma previsão para o retorno do camisa 8, que ao menos já calça o tênis, aos treinos com bola. Mas o otimismo do departamento médico para que ele esteja numa possível decisão do estadual diante do Fluminense, no próximo fim de semana, é grande. A contusão aconteceu na semifinal frente ao Bangu, no primeiro tempo. Renato tentou continuar, mas não deu.
O técnico Oswaldo de Oliveira tem três opções para substituí-lo: recuar Fellype Gabriel e escalar Maicosuel, a mais provável, ou utilizar um dos dois jovens da posição: Lucas Zen ou Jadson.

Nenhum comentário: