segunda-feira, abril 16, 2012

Oswaldo de Oliveira elogia novatos do Botafogo e comemora novas opções

Com time misto, o Botafogo empatou com o Boavista por 1 a 1, neste domingo. Mas, apesar do resultado, o técnico Oswaldo de Oliveira elogiou as caras novas do time, que teve Brinner, Renan Lemos, Jadson e Gabriel na partida em São Januário, pela última rodada da Taça Rio.

“Gostei muito da atuação deles. O Brinner correspondeu e vem treinando bem. O Renan Lemos foi bem, sóbrio e cobriu bem os espaços, além de fazer bem a evolução pelo lado. O Jadson foi muito dinâmico e participou bem. É uma esperança boa que vimos nesse jogador. Até o Gabriel entrou com personalidade, subindo no apoio e finalizando bem. Deste ponto de vista, tivemos um aproveitamento excelente”, ressaltou.
Embora tenha o Botafogo não tenha vencido um adversário mais modesto, o comandante alvinegro assegurou que saiu satisfeito com a atuação dos jogadores do time da estrela solitária.
“Foi tudo positivo para nós. Precisávamos poupar alguns jogadores e fizemos isso. E mantivemos a invencibilidade. Estamos classificados à semifinal do Carioca. Acho que o time aproveitou bem, teve chances e poderia ter vencido. Como disse, para nós, o objetivo foi plenamente alcançado”, comemorou.

Jadson - Grata surpresa !

Nenhum comentário: