sexta-feira, abril 13, 2012

Maicosuel volta a treinar com bola no Botafogo; três titulares são poupados

Maicosuel treinou normalmente com os demais companheiros de Botafogo após lesionar-se na coxa direita, na partida de ida contra o Treze-PB, pela Copa do Brasil. O meia atuou ao lado de Fellype Gabriel e Elkeson em uma movimentação tática envolvendo três times, cujo o objetivo era roubar a bola e ultrapassar o meio de campo e marcar gol quando estiver no campo de ataque.

Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo foram poupados da atividade e precisam participar do treinamento desta sexta-feira para confirmar presença na última partida da Taça Rio, neste domingo, 16h, contra o Boavista, em São Januário. Apesar de ter feito tudo o que foi pedido elo técnico Oswaldo de Oliveira, Maicosuel não entrará em campo no fim de semana. O jogador deverá ser aproveitado apenas na semifinal da Taça Rio.
Jobson continua realizando tratamento em sua perna direita e segue sem condições de ir a campo. O atacante ainda deverá fazer fisioterapia nos próximos nove dias, de acordo com o fisiologista do clube, Altamiro Bottino, com quem teve uma discussão e acabou sendo suspenso. O jogador terá uma nova reunião com o gerente de futebol, Anderson Barros, após o fim de sua recuperação para selar sua reintegração.

Nenhum comentário: