terça-feira, abril 17, 2012

Mattos esbanja excitação com 'finais': 'Vamos botar toda vontade para fora'

A hora é de esfregar as mãos, reforçar a rotina de preparação e redobrar a garra e a concentração para não deixar passar novamente as oportunidades de fazer o torcedor do Botafogo feliz. É assim que os jogadores estão encarando o clima de decisão que tomou conta a partir desta semana. A sequência Guarani e depois Bangu, pela Copa do Brasil e pela semi da Taça Rio, respectivamente, tem trazido muita excitação, segundo o acalorado discurso do volante Marcelo Mattos.
- Temos um grupo experiente, que sofreu muito e estava torcendo para esse momento de decisão chegar logo. Todos falam de nossa invencibilidade, mas lembrando que não tem sido com grande futebol. Então, é a nossa hora, amigo. Vamos provar a qualidade do que temos feito em campo nessas duas partidas, que vão nos empurrar para o restante do semestre - afirmou o camisa 5, um dos que viveu mais intensamente as eliminações de 2011 e a queda de rendimento no BrasiÉ importante termos o controle do jogo, sob todos os aspectos. Vamos fazer de tudo para demonstrar que somos vencedores e botar toda a vontade para fora, por tudo o que passamos. É a vontade de colocar o Botafogo no lugar mais alto - reiterou.
Afeito a inflamar seus pupilos sempre que é possível, o técnico Oswaldo de Oliveira não vai deixar passar a oportunidade para mostrar a cada um, antes do duelo desta quarta, às 21h50, que vale vaga nas oitavas da competição nacional, o que as classificações representam ao clube. Mas avisa que o papo será entre quatro paredes e, com bom humor, não pode revelar o teor do que preparou.

Nenhum comentário: