quinta-feira, abril 19, 2012

Oswaldo explica Loco Abreu no banco e 'pede' Messi ou Kaká para Bota encantar

Após o empate por 0 a 0 com o Guarani, nesta quarta, o técnico Oswaldo de Oliveira explicou a decisão de deixar Loco Abreu no banco de reservas do Botafogo - optou por Herrera como referência do ataque. Segundo o treinador, o uruguaio ainda está se recondicionando fisicamente e voltará a ser titular quando estiver pronto para isso. O comandante ainda ironizou as críticas e 'pediu' Lionel Messi, Kaká ou Drogba para o time encantar.

“Loco Abreu é um dos artilheiros, importantíssimo para a equipe. Está se preparando melhor, passou por um recondicionamento físico e, em seguida, levou pancada forte na costela. Ele ainda sente e treina com proteção no local. Vai evoluir e, a medida que eu julgar que ele esteja pronto para jogar, ele vai jogar”, disse o técnico.
Mesmo avançando na competição, os pouco mais de 5 mil botafoguenses presentes no Engenhão, vaiaram a equipe ao fim do confronto. Oswaldo de Oliveira, no entanto, minimizou essa situação e ironizou os torcedores insatisfeitos com a atuação da equipe.
“Temos que seguir nosso caminho, estamos classificados na Taça Rio e passamos na Copa Brasil. O Botafogo ainda não perdeu um jogo nesta temporada. Não sei se temos que encantar. Vou buscar o Messi, o Kaká, o Drogba, que fez um gol hoje na Liga dos Campeões. Aí vou conseguir encantar”, afirmou.
Jogadores e comissão técnica do Glorioso saíram do Engenhão e se encaminharam direto para a sede do clube, em General Severiano. A ampliação do período de concentração foi tomada em conjunto com a diretoria, visando uma melhor recuperação dos atletas. O elenco será reavaliado nesta quinta de manhã e dará prosseguimento a preparação para a semifinal da Taça Rio, neste sábado, às 18h30, contra o Bangu

Nenhum comentário: