terça-feira, abril 24, 2012

Oswaldo alerta que decisão não será no domingo: 'A coroação vem depois'


Celebrar, sim, mas com cautela. Para Oswaldo de Oliveira, a possibilidade de título da Taça Rio não representa o desejo pleno do elenco do Botafogo. Portanto, quer evitar tratar o clássico contra o Vasco, pela final do turno, neste domingo, no Engenhão, como definitivo no Campeonato Carioca. O treinador lembra que o esforço só vai valer caso a equipe seja capaz de superar também o Fluminense, posteriormente, na disputa pelo estadual.
- As decisões serão nos outros domingos (6 e 13 de maio). Agora ainda não é definitivo, não dá para fazer projeção de títulos. É prepoderante vercermos, sim, mas é o caminho para a final. A coroação virá depois. Isso fecharia com chave de ouro - alertou, sem deixar de ressaltar a satisfação com o desempenho.
Seja qual for o resultado, estamos encaminhando bem o trabalho, melhorando e demonstrando o espírito coletivo necessário para grandes objetivos. Neutralizamos os adversários em boa parte dos jogos, fosse qual fosse. Temos esperança e otimismo - completou.
O grupo alvinegro volta a treinar nesta terça-feira, ás 15h, no Engenhão, após dois dias de folga para recarregar as baterias.

Nenhum comentário: