terça-feira, abril 17, 2012

Após indisciplina, Jobson recebe perdão definitivo e volta a treinar no Botafogo

Jobson voltou a treinar pelo Botafogo nesta segunda-feira, após ficar suspenso por três dias por discutir com o fisiologista Altamiro Bottino. O atacante, que tratou de forma intensiva uma lesão na coxa direita na última semana, realizou atividade física separada dos demais atletas. Perdoado de forma definitiva após receber aval da diretoria apenas para se recuperar fisicamente na última terça, o jogador não deverá ficar no banco de reservas contra o Guarani, pela Copa do Brasil.

Os atletas que foram poupados no empate contra o Boavista, no último domingo, participaram normalmente da atividade comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira. O treinador realizou uma movimentação visando marcação e saída de bola. Lucas Zen demonstrou estar recuperado das dores musculares, que o tiraram do último confronto. O volante será titular da lateral direita desta quarta, na vaga do suspenso Lucas.
Já o time que começou a última partida da fase classificatória da Taça Rio realizarou um treino regenerativo na academia do Engenhão. Maicosuel, que atuou nos 45min finais, também foi poupado da atividade. A intenção inicial da comissão técnica era utilizar o camisa 7 por 20min, mas o meia suportou toda a etapa final.
O Botafogo terá uma semana de decisões pela frente. Na quarta-feira, o time enfrenta o Guarani, às 21h50, no Engenhão, pela Copa do Brasil. Na partida em campinas, o Glorioso venceu por 2 a 1. 
O Alvinegro medirá forças com o Bangu, pela semifinal da Taça Rio, no sábado, às 18h30, no mesmo estádio.

Nenhum comentário: