quinta-feira, abril 12, 2012

Em separado, Loco faz treino físico e de chute a gol

O atacante Loco Abreu realizou uma atividade em separado, durante o treino do Botafogo nesta quarta-feira, em General Severiano. O camisa 13 fez um treino voltado à parte física e às finalizações, enquanto o restante da equipe efetuava um trabalho exclusivamente físico.
Loco, que atuou na última partida do Alvinegro, contra o Friburguense - e marcou um gol -, fez várias finalizações após passar, em velocidade, por um circuito feito no gramado com pequenos osbtáculos. Após a passagem, vinha o chute da entrada da área, primeiro com bolas rasteiras, depois com a bola quicando e, em seguida, após cruzamentos. Com o jovem Andrey no gol, o uruguaio teve um bom aproveitamento.
O meia Maicosuel e o atacante Vitinho, que estão voltando de lesão, também chegaram a bater bola, mas em um ritmo muito menor. Os dois não fizeram o trabalho físico com a maior parte do time, e também não deram chutes a gol. Ambos, aliás, estiveram juntos por boa parte do treinamento, brincando e tocando a bola entre eles.


TIME TRABALHA DURO EM CIRCUITO FÍSICO

Enquanto Loco, Maicosuel e Vitinho ficavam do outro lado do gramado, a maioria dos jogadores do Botafogo realizou um puxado treino físico. Depois de ficarem por quase uma hora na academia, em trabalho de musculação, os atletas foram a campo para um intenso treinamento.
Comandados pelo preparador físico Ricardo Henriques, os jogadores do Botafogo fizeram trabalhos de aceleração com pequenos osbtáculos no gramado, parecidos com os que Loco Abreu tinha pela frente ao treinar seus chutes. Em dado momento, os atletas chegaram a levantar halteres sobre os ombros, para depois iniciarem uma corrida.


Nenhum comentário: