quinta-feira, abril 05, 2012

Oswaldo celebra vantagem, mas pede atenção redobrada no Rio

Para um jogo de ida da Copa do Brasil na casa do adversário, o Botafogo fez o que manda o manual: gol. Melhor: gols e vitória. O saldo só não foi melhor, pois o triunfo de virada por 2 a 1 sobre o Guarani, na noite desta quarta-feira, no Brinco de Ouro, não eliminou a partida de volta. Um ‘detalhe’ que não impediu o técnico Oswaldo de Oliveira de celebrar a vantagem conquistada pelo Glorioso na largada da segunda fase do torneio. 
- Se fazer um gol fora de casa já é bom, com dois (gols) fica melhor ainda. E ainda vencemos. Só não conseguimos passar direto, mas saímos com um saldo positivo e merecido. O time jogou bem. Mostrou aplicação e organização quando foi exigido. Foi uma vitória da perseverança – afirmou o treinador, em entrevista coletiva.
Com o resultado conquistado em Campinas, a equipe pode perder por até 1 a 0 que estará classificada às oitavas de final. Qualquer empate também serve. O segundo encontro entre Botafogo e Guarani está marcado para o dia 18, no Rio de Janeiro. Quem passar, terá pela frente o vencedor do duelo entre ABC-RN e Vitória.

Nenhum comentário: