domingo, abril 22, 2012

Convencido do futebol, Oswaldo crê que 'descontentes foram abafados'

A torcida do Botafogo compareceu em bom número ao Engenhão (19.876 presentes) e bateu recorde no ano, na vitória por 4 a 2 sobre o Bangu, que classificou o clube para a final da Taça Rio. Nas arquibancadas, o show de apoio nem lembrou um público que demonstrou insatisfação em rodadas passadas. Ainda assim, a postura de Oswaldo de Oliveira não mudou. Para o treinador, aquele grupo que reclama apenas deve ter sido abafado pelo restante dos alvinegros, que fez a festa.
- Tivemos um volume maior também, facilitou. Mas acho que os descontentes foram abafados. É uma questão de terapia, o cara trabalha a semana toda e vem para botar para fora o que ele quer. Os infelizes com o time devem contiunar chateados, mas tomara que não tenham espaço - disse.
Na avaliação do chefe, o futebol apresentado pelo time sempre foi eficiente.
- O Botafogo sempre me convenceu, desde o primeiro jogo. É claro que uma vez ou outra oscila, joga menos, joga mais. Mas me digam: qual time brasileiro encanta? Qual é unanimidade? Nenhum. Nós temos uma grande invencibilidade e estamos avançando nas competições - frisou.
A decisão do turno acontece no próximo domingo, às 16h. 

Nenhum comentário: