segunda-feira, abril 09, 2012

Fellype Gabriel revela conversa com Jobson sobre confusão no Botafogo

O tempo apenas de treinamento antes de sua estreia com a camisa do Botafogo fezFellype Gabriel estreitar o relacionamento com Jobson, que também estava impossibilitado de jogar, mas por conta da suspensão por doping. Sábado à noite, um dia antes da vitória por 3 a 1 sobre o Friburguense , ele ligou para o companheiro, afastado por indisciplina por tempo indeterminado, para saber detalhes do ocorrido e conversar sobre sua reintegração.
A preocupação com Jobson faz parte do cotidiano de todos os jogadores. Nesta segunda-feira, haverá uma reunião no departamento de futebol, em General Severiano, para decidir o seu futuro. Com contrato até junho de 2015, é possível que a punição fique na suspensão e na aplicação de uma multa.

- Liguei para saber dele o que havia acontecido. Não estava presente na hora da confusão. Ele me controu exatamente o que já havia ouvido de outras pessoas. Estão vendo o que vai ser feito. Disse ao Jobson para ficar tranquilo. Estamos aqui para ajudá-lo no que for preciso. Deve ter mais calma em alguns momentos, pois qualquer coisa que acontece com ele ganha maiores proporções. Mas às vezes pode estar em uma situação difícil e fica complicado - d- Ele se mostrou bem chateado com o que aconteceu. Falei para o Jobson que precisamos dele aqui, que é importante para o grupo - comentou Fellype Gabriel.
O Botafogo volta a jogar apenas domingo, contra o Boavista, pela última rodada da Taça Rio. Os jogadores que atuaram na maior parte dos jogos ganharam dois dias de folga e só se reapresentam na quarta-feira. O time está na segunda colocação do Grupo A, com 17 pontos, um atrás do Flamengo, mas já classificado para a semifinal.isse Fellype Gabriel.

Com bom desempenho no time desde sua estreia, quando até fez gol, Fellype Gabriel considera a presença de Jobson um ganho para o grupo. Ao conversar com o companheiro, percebeu um certo arrependimento e espera rapidamente contar com ele novamente no time para a disputa do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: