sexta-feira, abril 20, 2012

HERRERA

Sem a presença de Herrera e com mais uma dose de segredo. Esta foi a essência do último dia de preparação do Botafogo para a semifinal da Taça Rio, neste sábado, contra o Bangu, no Engenhão. Depois de longa sessão de vídeos, com a análise completa do rival, os jogadores subiram a campo por volta das 10h20 e realizaram um aquecimento, em forma de bate-bola, por meia hora. O atacante argentino não participou, poupado em virtude de uma pancada na perna esquerda.
Logo em seguida, porém, a imprensa teve de sair, a pedido da comissão técnica. A atividade ainda tinha um trabalho técnico e de cobrança de pênaltis, mistério que o clube guarda a sete chaves há semanas. Mesmo antes de pegar o Guarani, pela decisão da vaga nas oitavas da Copa do Brasil, Oswaldo de Oliveira também tornou a secreta a sequência e o jeito das batidas alvinegras.
As duas dúvidas do time persistem, por enquanto: Maicosuel tem chances de ser titular e deve barrar Andrezinho ou Elkeson. E Loco Abreu pode voltar à equipe, justamente na vaga de Herrera, fora de combate a 24 horas da partida.

Nenhum comentário: