quarta-feira, abril 04, 2012

Sede de General Severiano receberá festa de lançamento dos uniformes

pós formalizarem sua união, em dezembro de 2011, Botafogo e Puma finalmente promoverão o lançamento dos novos uniformes para a temporada, na próxima segunda-feira, às 19h30m. O local escolhido foi a sede de General Severiano, modernizada na gestão do presidente Mauricio Assumpção. A princípio, não haverá outras ações fora do clube. O próprio Alvinegro ainda não enviou oficialmente o convite para o evento, que vem sendo postergado há um mês, e não será aberto ao público.
Nos últimos dias, por meio de seu site oficial, o departamento de marketing vem publicando referências à festa, ligando-a ao símbolo da estrela solitária. A tendência é a de que a estreia da camisa da nova fornecedora aconteça no jogo contra o Boavista, dia 15, pela última rodada da Taça Rio. Atualmente, o time utiliza vestimenta produzida provisoriamente pela empresa alemã.
Desde 2009, o Engenhão tem sido o principal palco dos lançamentos de camisa. Em 2010, houve uma exceção, com o uso de um iate do bilionário botafoguense Eike Batista.
botafogo convite (Foto: Reprodução)Convite do Botafogo e da Puma para a festa de
segunda-feira rola na internet (Foto: Reprodução)



Nenhum comentário: