segunda-feira, abril 09, 2012

PARTICULARMENTE NÃO GOSTO DESSE TAL DE BRUNO VOLOCH MAS DESSA VEZ O CARA TÁ CERTO:


O Botafogo consegue a classificação para as semifinais da Taça Rio, se mantém invicto em 2012, mas ainda está longe de convencer.
O próprio torcedor já dá sinais de impaciência com o time.
A equipe abriu o placar num lance de sorte. Loco Abreu recebeu ótimo passe do zagueiro do Friburguense e só teve o trabalho de empurrar a bola para a rede.
Antes, é bom ressaltar, que o goleiro Jefferson defendeu um pênalti.
Sonolento, o Botafogo caiu de produção no segundo tempo.
Elkeson era disparado o mais lúcido em campo. Criou ótimas jogadas, acertou a trave do Friburguense e acabou sendo mal substituído por Caio.
Loco Abreu, figura nula em campo, já tinha perdido gol feito e deixou o campo se arrastando.
Herrera entrou, deu mais velocidade ao time e acabou marcando dois gols, um deles em em lance irregular.
A defesa do Botafogo abusou dos erros. Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Lucas estiveram apáticos e displicentes. O Friburguense fez um, mas poderia ter feito pelo menos mais um gol.
Andrezinho não se achou em campo.
O Botafogo foi burocrático, vaiado boa parte do jogo, teve como Elkeson como destaque ( Oswaldo não viu ), Herrera estrelado e uma defesa de causar pânico.

É VERDADE TAMBÉM, O COMENTÁRIO DE ALGUNS TORCEDORES SOBRE O JOGO DE ONTEM:
 IGNOREM OS ERROS DE PORTUGUÊS..rsrs
"É INACREDITAVEL COMO ESSA TORCIDA DO FOGAO AI NO RJ SÓ FAZ ATRAPALHAR O NOSSO TIME. CARA, COM UMA TORCIDA CHATA DESSA, NEM PELÉ JOGARIA. ASSISTO O JOGO PELA TELEVISÃO E SÓ ESCUTO VAIAS, ENQUANTO QUE AS OUTRAS TORCIDAS SO FAZ APLAUDIR. SERÁ QUE SÃO TORCEDORES DO BOTAFOGO OU DE OUTRAS AGREMIAÇÕES QUE VÃO PARA ATRAPALHAR O NOSSO FOGÃO, SE CONTINUAR ASSIM, VEJO QUE SERÁ DIFICIL GANHARMOS ALGUMA COISA, PORQUE A TORCIDA É EXCENCIAL PARA UM GRANDE TIME GANHAR TÍTULOS."
"É, efetivamente não dá pra entender esta torcida de merda de meu time.
E até destes comentaristas ignorantes que só fazem botar lenha na fogueira.
Ora estamos invictos na temporada, ganhamos de uma time como o Guarani,hoje quarto colocado no Paulistão, que ganhou hoje do Palmeiras de 3×1, lá no campo deles e continuamos a ser julgados como timinho.
Tá certo né ? E o que falar do Santos então, que continua cotado como o melhor time do Brasil e continua a perder jogando completo com timecos como o São Caetano?
Mas é muito clara a razão pela qual a torcida do Botafogo, ou melhor, parte dela é revoltada desta maneira. Basta lembrar que a Diretoria, á partir de Bebeto de Freitas, as tais organizadas passaram a não ter nenhum apoio do clube.Dai para alastrar a revolta foi fácil.são mensagens nos blogs da Internet, vaias inceitaveis e a maior arma: a destruição sistematica de jogadores.Podem verificar, quando marcam determinado jogador o alvo sofre uma pressão covarde e desumana.
Está na hora de que os verdadeiros torcedores do Glorioso entendam o problema e ajudem a acaber com isto, antes aque acabem com o Botafogo."

"Que fique até o final do ano sonolento, sem perder e ganhando de 3 X 1."

"Vou tentar ser objetivo. A falta de animo acredito atingir a todo o time, alguns com talento aparecem mais, porém poderiam se sair bem melhor como Elkeson. De onde vem essa apatia? Acho q a atitude omissa de nossa diretoria contribui muito, mas tbm acho q os jogadores procuram um Lider em campo q não existe! Vejo q os próprios jogadores não acreditam no time, como a declaração do Andrezinho dizendo q eliminar o jogo de volta com o guarani era pedir demais do botafogo! Acho q o Oswaldo até tenta mas não tem muita alternativa. Lembrem-se q estamos invictos e qdo preciso ganhamos.. Acho q nosso maior problema é essa apatia!"

Nenhum comentário: