sexta-feira, abril 27, 2012

Jobson treina bem e pode ser arma do Botafogo na final da Taça Rio

O atacante Jobson treinou entre os reservas do Botafogo nesta quinta-feira, no Engenhão, demonstrou vontade e agradou ao técnico Oswaldo de Oliveira. A volta às atividades regulares pode ser um indício de que o jogador deve ser relacionado para o clássico de domingo contra o Vasco, na partida que decide o campeão da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. 

Jobson se recuperou de uma lesão muscular e recebeu novo perdão por mais um ato de indisciplina. Recentemente, ele se recusou a cumprir determinação dos médicos do clube - exercícios de fisioterapia. O atleta, portanto, pode ser uma opção para o segundo tempo do clássico de domingo. Poderia eventualmente entrar na vaga de Loco Abreu ou de algum dos meias da equipe.

Mas, pelo menos por enquanto, Oswaldo de Oliveira preferiu não fazer nenhum comentário sobre a possibilidade de Jobson participar da final da Taça Rio.

Enquanto muitos davam atenção ao treinamento de Jobson, outros jogadores tentavam transmitir uma mensagem de mais serenidade às vésperas da decisão. O zagueiro Antônio Carlos deu o tom do ambiente no Botafogo. "Temos um compromisso importante, uma final. Mas também não podemos ficar tão ansiosos. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe forte, mas essa ansiedade às vezes atrapalha. Temos que ficar ligados. Sabemos o que fazer, e o que representa essa final para o Botafogo, a primeira final que vamos jogar aqui na nossa casa", disse o atleta.

Nenhum comentário: