quinta-feira, abril 12, 2012

Jobson

Pivô do novo problema disciplinar envolvendo Jobson, o fisiologista do Botafogo, Altamiro Bottino, que foi xingado pelo jogador antes de treinamento na última sexta-feira, revelou que recebeu pedido de desculpas do atacante e disse que torcia pelo seu retorno ao time.

Jobson foi suspenso pelo clube, teve uma parte do salário descontada como punição, mas foi liberado para realizar tratamento de lesão na coxa direita. Após a recuperação, será feita uma reunião com o atleta, cujo histórico de polêmicas fora de campo é grande.
“O Jobson é excepcional. Esse episódio está totalmente superado, eu estava na torcida para que ele voltasse para o nosso convívio. Ficou muito claro que ele reconheceu o erro, pediu perdão. Eu sei quando a pessoa é verdadeira e o Jobson foi. É a primeira vez que aconteceu algo assim no futebol, não gostaria de repetir, mas é bola para frente. Sem ressentimentos”, disse Bottino.

Jobson voltou a jogar, no dia 10 de março, no empate em 1 a 1 com o Bangu, depois de seis de afastamento cumprindo suspensão por doping devido ao uso de cocaína. Está é a terceira passagem do atacante pelo clube alvinegro.

Nenhum comentário: