quinta-feira, abril 12, 2012

Antônio Carlos toma clássicos como parâmetro e pede voto de confiança

Se as atuações contra os times pequenos do Campeonato Carioca, mesmo com as frequentes vitórias, não tem agradado tanto, o Botafogo tem feito apresentações positivas em partidas de alto nível. Isso é o que ressalta o zagueiro Antônio Carlos, ao lembrar que a vitória sobre o Vasco e os empates com Fluminense - duas vezes - e Flamengo tiveram, pelo menos em grande parte do jogo, o domínio alvinegro. Assim, espera fazer com que o torcedor tenha mais paciência.
- Não gosto muito de falar sobre vaias, não. Só espero que se conscientizem que nem sempre depende da gente e que precisamos deles. Ainda não perdemos no campeonato e somos cobrados por algumas coisas... Todo mundo joga mal às vezes, mas conseguimos ganhar. O mais importante é isso e que estamos juntos, unidos. E é bom mostrar que contra os grandes, nos clássicos, estamos bem. A torcida compareceu e nos apoiou. Todos saímos felizes. Temos o Brasileiro pela frente, as equipes estarão ainda mais reforçadas e já mostramos força para jogar de igual para igual - acredita.

O camisa 3, porém, aproveita a chance para frisar que as contratações são cruciais:
- Nosso elenco, hoje, não tem muitas opções. Não tem sido um diferencial agora, mas, para o Brasileirão, não dá para jogar com um lateral só ou poucos zagueiros. Estamos tranquilos quanto aos próximos jogos, todo mundo está aguentando bem e esperamos, enquanto a diretoria não traz mais gente, dar continuidade às vitórias no Carioca e na Copa do Brasil.
Por fim, as críticas ao meia Andrezinho foram alvo de comentário espontâneo de Antônio Carlos.
- Espero que a torcida dê mais apoio ao André. Todos estão torcenddo o gol dele e ainda não saiu, mas ele tem jogado bem, nos ajudado muito. Ele mesmo tem se cobrado - completou.

Nenhum comentário: