quarta-feira, abril 04, 2012

Maicosuel mata saudade da bola com 'malabarismo' e deve voltar no dia 15

A saudade da bola era grande. Por isso,Maicosuel reapareceu no campo apenas para brincar com ela, nesta terça-feira. Em alguns minutos, após o treino do elenco do Botafogo, o meia fez embaixadas de todos os tipos, em uma exibição de malabarismo. Mas a recuperação do segundo estiramento na coxa direita ainda está em fase final, e estão previstas atividades físicas a partir de quinta-feira. Jogar, mesmo, o técnico Oswaldo de Oliveira projeta para o dia 15.
O retorno, portanto, seria na última rodada da Taça Rio, diante do Boavista.
- Acredito que no outro fim de semana ele já esteja apto. Vai depender da evolução nos treinos, mas tudo leva a crer que teremos mais essa opção importante - afirmou Oswaldo.
Com três gols na temporada, o camisa 7 vinha evoluindo junto com o time, mas se machucou antes do carnaval, contra o Macaé. Não pôde enfrentar o Flô, pela semifinal da Taça Guanabara, por suspensão e ainda perdeu mais três rodadas da Taça Rio. Quando tentou voltar, sentiu lesão semelhante no duelo com o Treze-PB. Em sua vaga, Fellype Gabriel tem feito boas partidas e está em vantagem na disputa pela posição de titular do Alvinegro.

Nenhum comentário: