terça-feira, janeiro 24, 2012

O Botafogo estreou com vitória na Taça Guanabara, com a melhor presença de público da rodada. Também não era por menos. Antes do triunfo por 3 a 1, uma série de atrações agitaram os bastidores do Estádio Olímpico João Havelange no último domingo.

A começar pela homenagem do clube ao notável jornalista Luiz Mendes, o comentarista da "Palavra Fácil". Botafoguense, Mendes dá nome ao espaço de imprensa do estádio, que inclui duas modernas salas para entrevistas e uma área de convivência dos jornalistas. O presidente Mauricio Assumpção, acompanhado pela víúva de Mendes, Daisy Lucidi, seu filho e netos, descerrou momentos antes do jogo o painel com a imagem do comentarista ostentando a camisa alvinegra.
GALERIA DE FOTOS: veja as imagens da inauguração do espaço de imprensa Luiz Mendes!

Após a homenagem, Daisy Lucidi, Junior (filho), Bianca e Laila (netas), assistiram ao jogo do camarote da presidência. Lá encontraram o humorista Carioca, do Pânico, programa da RedeTV!. Botafoguense de coração, Carioca foi ao jogo com o pai, Seu Betinho, e o filho. Seu Betinho carregava uma foto histórica do time campeão carioca de 1948, da qual não desgruda de jeito nenhum.

"Guardo comigo, está sempre ao meu lado, onde quer que eu esteja. Herdei de minha mãe, que também tinha esse hábito. Esse clube me traz uma alegria muito grande", afirmou Seu Betinho, de 69 anos.

Mas o centro das atenções foi Lopes Maravilha, que comandou à beira do campo as ações de marketing do pré-jogo, chamada de "Jogo é Show". Na função de "Mestre 'Sem' Cerimônia", o humorista conduziu de maneira descontraída a estreia do programa Fogo na Tela, anunciou o clipe com o planejamento do Departamento de Marketing para 2012, a Seleção da Galera e a escalação no telão no formato de desenho animado.

Nos camarotes, Lopes também continuou a festa. Na companhia do vice-presidente Social e de Comunicação, Carlos Thiago Cesario Alvim, brincou com o dirigente ao fazer trocadilho do seu nome com o filme "Alvin e os Esquilos", em cartaz nos cinemas.

Nenhum comentário: