segunda-feira, janeiro 16, 2012

Felipe Menezes vibra com chance de igualar disputa por vaga no Botafogo

O técnico Oswaldo de Oliveira parece já ter encontrado o seu time para o começo da temporada no Botafogo. Mas um jogador fora desse grupo tem chamado sua atenção. O meia Felipe Menezes é visto pelo comandante como uma peça importante para a sequência do seu trabalho. No jogo-treino com o Boavista, domingo, ele foi o destaque, com dois gols e uma assistência, atuando no segundo tempo pelo time reserva.
Consciente da dura disputa por posição que vai enfrentar com a chegada de Andrezinho, Felipe Menezes não se intimida. No jogo-treino, ouviu a torcida gritar o nome do rival pela posição no começo do jogo, mas recebeu o mesmo carinho depois de salvar o Botafogo no primeiro teste do time nesta temporada.
- Foi bom sim. Desde o ano passado, digo que estava sentindo falta de uma pré-temporada como essa para disputar a posição de igual para igual com meus companheiros. Estou me dedicando bastante para estar 100% e aproveitar as oportunidades como aconteceu nesse jogo-treino - disse Felipe Menezes.
A atuação mereceu elogios de Oswaldo de Oliveira, que o escalou como segundo homem no meio-campo no time reserva, na mesma posição de Renato. Felipe Menezes partiu com a bola de trás e, assim, participou de várias jogadas de ataque, fazendo tabelas como os jogadores de frente.
- Estou procurando dar novas funções a ele. É um jogador de muita qualidade, que tem evoluído nos treinamentos o suficiente desde que começamos a trabalhar - comentou Oswaldo

Nenhum comentário: