quinta-feira, janeiro 12, 2012

Herrera reaparece no Botafogo, mas não treina no Engenhão

O atacante Herrera finalmente voltou a aparecer no Botafogo. Depois de quatro dias sem treinar, por ter viajado à Argentina para resolver problemas particulares, o argentino esteve presente ao Engenhão. Ele, no entanto, chegou cerca de uma hora atrasado, e não participou da atividade com o resto dos companheiros.
O camisa 17 alvinegro entrou no gramado anexo do Engenhão por volta das 16h30. Logo em seguida, fez um rápido aquecimento e teve uma rápida conversa com o gerente de futebol do clube, Anderson Barros. Depois, deu alguns piques em atividade física separada.
No treino comandado por Oswaldo de Oliveira, o primeiro coletivo do ano, os jogadores trabalharam em campo reduzido. O time considerado titular teve apenas nove jogadores, já que os zagueiros Antônio Carlos e Fábio Ferreira bateram bola com os preparadores físicos.
O técnico botafoguense esteve sempre orientando os jogadores durante o coletivo. Muito falante, criou situações de jogo, e chegou a reafirmar a importância do treino com seus jogadores:
- Botem isso na cabeça: nenhuma movimentação é em vão.
Jobson foi o destaque do treino.

Nenhum comentário: