quinta-feira, janeiro 12, 2012

Botafogo anuncia acerto com a Puma oficialmente por três temporadas



O Botafogo, finalmente, anunciou de forma oficial o acerto com a Puma como nova fornecedora de material esportivo pelos próximos três anos. Mas o lançamento da coleção só acontecerá em março. Enquanto isso, o equipamento utilizado pelo departamento de futebol será provisório, inclusive na estreia do time no Campeonato Carioca, dia 22, contra o Resende, no Engenhão.
Houve uma longa novela, desde o ano passado, até o acerto. O Botafogo entrou em litígio com a Fila por compromissos não cumpridos, principalmente com as categorias de base do clube. Desde outubro, o time tem treinado e jogado com a marca da empresa coberta por uma fita preta.
- Estamos muito satisfeitos e entusiasmados com a parceria. Nossa camisa respira história, já vestiu alguns dos grandes craques de todos os tempos e é conhecida no mundo inteiro. E o mesmo podemos falar da Puma. É uma das maiores empresas do ramo, está habituada a vestir campeões e saberá cuidar de nosso uniforme como ninguém. Essa oportunidade de estarmos juntos nos enche de orgulho - afirmou o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, em entrevista ao site oficial.
Nesta sexta-feira, está prevista uma reunião entre as duas diretorias para a discussão sobre os uniformes provisórios. A Puma produzirá camisas listradas, brancas e pretas. As três opções estarão disponíveis para o departamento de futebol.

Nenhum comentário: