segunda-feira, janeiro 09, 2012

Com oferta da Portuguesa, Caio deve deixar treinos do Botafogo em breve

O atacante Caio pode estar com os dias contados no Botafogo. Em baixa após as más atuações no fim do ano passado e o posterior problema de indisciplina, o então xodó teve sondagens ao longo de dezembro, mas foi a Portuguesa que apresentou uma proposta ao clube carioca nos últimos dias. Assim, a situação dele deve ser definida até o fim da semana, quando a delegação viaja para Saquarema. Por ora, Caio segue na pré-temporada alvinegra, realizando os treinos.
Os dois times já movimentaram o mercado com o zagueiro Gustavo, que está acertando com a Lusa também, para a disputa do Paulistão e a volta ao Brasileirão da Série A. Caio esteve perto de ser emprestado ao Vitória, mas a negociação não vingou. O Glorioso tem uma dívida com o Rubro-Negro baiano, ainda por conta da compra de Elkeson, em 2011.
Caio fez gestos obscenos aos torcedores do Botafogo durante uma partida, foi repreendido e uma multa chegou a ser anunciado. Ao que se sabe, porém, ela não foi efetivamente cobrada. Com Loco Abreu, Herrera e Jobson, reintegrado e que jogará a partir de março, o atacante ficaria com ainda menos espaço, principalmente porque, além de Alex e Willian, foi promovido da base uma das maiores apostas do clube nos últimos tempos: Vitinho.
O contrato do jogador, de 22 anos, vai até dezembro de 2014. Na reapresentação, ainda sem saber de seu destino, Caio pediu desculpas a alguns alvinegros que estavam na arquibancada, após ser cobrado mais empenho e respeito nesta temporada. Desde então, vem sendo blindado por sua assessoria, à espera de uma palavra positiva de Oswaldo.

Nenhum comentário: