sexta-feira, janeiro 06, 2012

Botafogo deve anunciar o seu novo patrocinador master nesta sexta-feira

As negociações com os patrocinadores para esta temporada parecem estar caminhando para o fim no Botafogo. Nesta sexta-feira, a expectativa dos dirigentes do clube é anunciar a marca que vai ocupar o espaço nobre do uniforme. A vaga está entre João Fortes, Havoline e Guaraviton, justamente os três atuais.
A busca por esse parceiro acontece justamente no momento em que o clube está próximo de fazer o anúncio oficial da Puma como fornecedora de material esportiva. Para os dirigentes do Botafogo, a preferência é por apresentar o novo uniforme com o patrocinador master definido.
Os representantes da Puma já trabalham com o estatuto do clube e possibilidades de escolha da camisa mesmo antes de o acerto ser anunciado oficialmente. Dificilmente, o time vai estrear no Campeonato Carioca, dia 22, contra o Resende, no Engenhão, com o novo uniforme.
Por enquanto, os jogadores treinam com um uniforme da Fila, produzido no ano passado, sem qualquer patrocinador. A marca da empresa fica coberta por uma fita preta, já que houve um desentendimento entre as partes que levou ao rompimento do contrato pelo Botafogo.
Em 2011, o espaço principal da camisa foi ocupado pela empresa de engenharia João Fortes, enquanto Havoline e Guaraviton ficaram com espaços secundários. Além dos três parceiros do ano passado, há ainda mais dois concorrentes na disputa

Nenhum comentário: